Qualificação
Qualificar para melhorar os processos
ULBRA promove treinamento para funcionários dos campi
A ULBRA, buscando qualificar e melhorar os processos administrativos utilizados na Instituição, realizou um treinamento para seu quadro funcional na utilização da ferramenta Sistema de Gestão (EBS). A primeira turma foi formada por profissionais dos campi do Rio Grande do Sul que já trabalham com a ferramenta.
O grupo realizou as atividades de treinamento, nos dias 20 e 21.12, nas dependências dos laboratórios de informática da Universidade, em Canoas. Na ocasião, foram inseridos dados no sistema, realizadas consultas de dados financeiros, contábeis e patrimoniais, além de sanar dúvidas dos usuários.
Segundo o contador da ULBRA, Ailson Vier, “o primeiro passo foi o treinamento dos colaboradores da Região Sul. Este treinamento envolveu os usuários das áreas de compras, análise e o lançamento dos documentos fiscais (RI), transferência e baixa do estoque (INV), fluxo dos contratos e a utilização do caixa. A expectativa é melhorarmos os processos em agilidade, reduzir os erros e retrabalhos, passar uma maior responsabilidade às unidades e, principalmente, promover ainda mais o comprometimento das unidades com a Instituição”, comentou.
O treinamento foi ministrado por profissionais de Tecnologia da Informação (TI), Compras, Financeiro, Contabilidade e Patrimônio da ULBRA Canoas.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas




