Pastoral
Pastoral abre inscrições para aulas de canto
Coro Escola vai oferecer canto em grupo

A Pastoral da ULBRA está promovendo o Coro Escola da ULBRA, através de um projeto de extensão. A iniciativa permite integrar pessoas interessadas no canto em grupo, bem como preparar futuros cantores para os coros da ULBRA e grupos corais da região.
Os participantes terão a possibilidade de desenvolver habilidades vocais e perceptivas, necessárias ao canto em conjunto. A atividade é oferecida a funcionários, estudantes e comunidade em geral. As aulas serão ministradas por Suelen Scholl Matter, graduada em Música e mestranda pela UFRGS.
Os encontros serão realizados sempre às terças-feiras, das 17h50 às 18h50, no prédio 1, sala 223, do campus Canoas. As aulas, que iniciam nesta terça, 3.04, são gratuitas. As informações podem ser obtidas pelo fone (51) 3477.9282 ou através do e-mail pastoral@ulbra.br.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
28
MAIDA ENCHENTE À RECUPERAÇÃO AGCO, Fraport, Grêmio e Inter dão aula de superação em evento na Ulbra -
26
MAIDA CRISE À INSPIRAÇÃO Como Fraport, Grêmio, Inter e AGCO superaram a maior tragédia climática -
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
12
MAIENSINO NA PRÁTICA Ulbra começa a atender pacientes de Esteio pelo SUS