Papo Top ABRH-RS
Papo Top traz palestrantes à ULBRA Canoas
Evento foi promovido em parceria com a ABRH-RS

Uma parceria entre os cursos superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Marketing e a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH - RS) trouxe para a ULBRA Canoas o Papo Top, evento que tem como objetivo apresentar os cases vencedores do Top Ser Humano e Top Cidadania do Rio Grande do Sul. O evento aconteceu nos dias 23 e 24.05.
No primeiro dia, representando o Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, Gislaine Fraga falou sobre o Programa de Gestão no Clima Organizacional – utilizando os canais de comunicação para a gestão de pessoas e a melhoria nos resultados.
Já na segunda noite de evento, o instrutor técnico do Projeto Pescar, Fabiano Pires, palestrou sobre o tema Transformar é Possível. Pires contou como iniciou a proposta através de uma ideia do empresário Geraldo Linck, em 1976, em que meninos que se encontravam em situação de vulnerabilidade social pudessem ter a oportunidade de aprender um ofício.
Segundo Pires, mais de 17 mil jovens já foram atendidos pelo Projeto Pescar com turmas em 145 empresas parceiras da proposta e que oferecem 29 cursos diferentes.
O instrutor destacou que, além de receberem uma oportunidade de estudo e trabalho, os jovens respondem à sociedade com a participação em programas voluntários e parcerias com entidades assistenciais.
Notícias relacionadas
-
09
JULDIREITO INTERNACIONAL Ulbra presente em congresso em Madri -
08
JULNO PÓDIO DA SOLIDARIEDADE Medicina da Ulbra Canoas vence o Trote Solidário do Simers -
07
JULRUMO AO BRASILEIRO Ulbra é tricampeã de handebol feminino nos Jogos Universitários Gaúchos -
03
JULNOVA CHANCE Apenadas ganham bolsas de estudo da Ulbra
Últimas notícias
-
30
JUNCULTURA GRATUITA Missa de Schubert é o destaque do Domingo Clássico da Orquestra da Ulbra -
27
JUNBALANÇO DO MÊS Estudantes da Ulbra já atenderam 559 pacientes no campus pelo SUS -
24
JUNDESTAQUE Ulbra é finalista do TOP de Mkt ADVB/RS 2025 -
24
JUNCAMPANHA DO AGASALHO Frio intenso faz crescer importância da doação