Artes Visuais
Aluna da ULBRA participa da mostra A Cor das Flores
Evento será realizado na Câmara Municipal de Porto Alegre
As pinturas de Evanir Plaszewski estarão presentes na mostra A Cor das Flores, que começa nesta segunda 04.06, às 19h, no saguão do Salão Adel Carvalho, situado na Câmara Municipal de Porto Alegre. A artista apresenta florais criados em 2012 em acrílico e óleo sobre tela que se destacam pela profusão de cores e formas.
Evanir é aluna do curso de Artes Visuais da ULBRA Canoas, mas sua trajetória na área é extensa. Ela dedica-se à arte desde 1970, tendo freqüentado diversos cursos, inclusive os do Atelier Livre de Porto Alegre. Faz parte da diretoria da Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa e participa do Conselho Municipal de Cultura do RS, além de já ter participado de exposições coletivas inclusive no Exterior.
A exposição pode ser visitada até 15.07, de segunda a quinta-feira, das nove às 18h, e sexta-feira das nove às 16h. No feriado do dia 7.07, não haverá visitação. No último dia a mostra ficará aberta ao público até às 15h, sempre com entrada franca. A Câmara Municipal de Porto Alegre está localizada na Avenida Loureiro da Silva, 255. Informações complementares poderão podem ser obtidas através do fone (51) 3220.4392 ou pelo e-mail claudiah@camarapoa.rs.gov.br. O evento conta com o apoio do gabinete do vereador João Dib (PP).
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo


