Gestão Pública
Professora da ULBRA participa de conferência da OIDP
Evento debate democracia e transformações urbanas
A ULBRA estará representada na 12ª Conferência do Observatório Internacional de Democracia Participativa (OIDP), pela professora do curso de Ciência Política e Gestão Pública, Ana Regina Simão. Com o tema central Democracia nas Cidades e Grandes Transformações Urbanas, o encontro está sendo realizado no Centro Municipal de Cultura, Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues, na Avenida Erico Verissimo, 307, em Porto Alegre.
Dia 12.06, a professora vai coordenar o encontro, cuja temática aborda desenvolvimento econômico, planejamento territorial e sustentabilidade. Os painelistas presentes são Gustavo Grisa, da FIERGS, Ladislau Dowbor, PUC-SP e Anne-Marie Chavanon, francesa que é membro-representante da Federação Intenacional e Urbanismo e Planejamento de Territórios (IFHP).
No dia 13, serão abordadasas grandes transformações urbanas e a necessária garantia da participação da população, sob a coordenação de Glenio Vianna Bohrer, do Gabinete de Planejamento Estratégico da Prefeitura de Porto Alegre. Ana Simão atuará entre os painelistas Paulo Soares, da UFRGS, e Marcos Diligenti, da PUC.
Para acompanhar a Conferência por rádio ou TV, via internet, é necessário clicar no site abaixo e após seguir as instruções contidas na página.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo


