Tecnológico em Logística
Alunos da Logística participam de capacitação para pesquisa
Bibliotecária falou sobre como e onde buscar informações
Uma turma de estudantes do curso superior tecnológico em Logística da ULBRA Canoas, alunos do professor Guilherme Chagas Pereira, participou no último dia 31.05 de uma aula no Laboratório de Informática ministrada por funcionários da Biblioteca da Universidade. No encontro, os estudantes receberam orientações sobre como pesquisar e buscar informações em sites, bancos de dissertações, teses ou periódicos com a intenção de qualificar os trabalhos desenvolvidos em aula.
Alunos e professores podem se beneficiar do serviço oferecido pela Biblioteca que auxilia o desenvolvimento da pesquisa utilizando bibliografias específicas ou artigos de revistas científicas e publicações mais técnicas.
Para alguns estudantes, o conhecimento adquirido durante a capacitação facilita na hora de realizar um trabalho científico. Os alunos Aécio Dallacorte, Luana Rocha e Jean Couto argumentam que há uma contribuição para a vida acadêmica e destacam que o serviço oferecido pela Biblioteca da Universidade valida o aprendizado.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo


