Pastoral Universitária
Projeto Pastoral Visita chega à ULBRA Santa Maria
Objetivo de conhecer os trabalhos pastorais realizados
No inicio de maio, dias 09 e 10, o projeto pastoral Visita esteve na cidade considerada o coração do Rio Grande do Sul. A ULBRA Santa Maria, RS, completa, em 2012, dez anos de atividade na região. Esta também é a marca que atinge o capelão local, Rev. Vilson Regina, que iniciou as atividades juntamente com campus.
A Pastoral local, alem dos momentos de reflexão como o "Veritas", nas quintas-feiras, atua junto ao corpo discente e docente, em disponibilidade e presença no campus. Age também em parceria com a direção, liderada pelo professor Augusto Kirchhein e, ainda, aproveitando as oportunidades na sociedade local.
Em vídeo, o relato do Rev. Regina e, ao final, o depoimento do capelão regional Sul, Rev. Marcelo Muller, destacando as principais contribuições das Coordenações Regionais da Capelania para o trabalho Confessional (3'35''). Clique e acesse.
O projeto Pastoral Visita teve origem no objetivo de conhecer trabalhos pastorais da Grande Porto Alegre, mas já abrange também outras cidades e estados, aproveitando oportunidades de mútuo conhecimento e troca de experiências.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores
Últimas notícias
-
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra


