26/06/2009 14:38
- ULBRA CANOAS
3º Curta em Reflexão discute o preconceito
A exibição do curta metragem O Xadrez das Cores dará seqüência ao debate com a participação de representantes de vários segmentos da sociedade; Irmão Iagaro Domingos Carpes Gonçalves (Religião), Ana Tereza dos Reis Zinn (Idoso), Elizabete dos Santos Masera (Conselho Tutelar e Educação), Caroline Schneider Brasil (Psicologia), Gilmara Rita Oliveira Castro (Movimento Negro e Educação) e Cati Franco de Freitas (Domésticas). O encontro terá a mediação da professora da ULBRA, Lourdes Gil.
Os organizadores do encontro, que ocorre nesta sexta-feira, 26.6, às 19h30, no auditório 119 do campus Canoas, defendem a escolha do tema pela necessidade de um debate que contribua para o desenvolvimento de pessoas críticas e formadoras de opinião.
O 3º Curta em Reflexão tem entrada franca. É voltado a acadêmicos e professores da área de educação, bem como aos demais interessados de áreas afins.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores
Últimas notícias
-
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra


