Aula Inaugural de Design
Design: Palestrante internacional em aula inaugural
Referência em design de moda é a convidada especial
Os cursos da área de Design da ULBRA Canoas promovem sua aula inaugural em 23.08, no auditório do prédio 14, a partir das 19h. A convidada que vai palestrar será a designer Dóris Treptow, referência no campo da moda. Atuando há mais de 20 anos na área, ela ministra aulas de desenho de moda assistido no computador, no Savannah College of Art and Design (EUA), e ainda é escritora.
Em 2003, Dóris escreveu Inventando Moda: Planejamento de Coleção, que é considerado o primeiro livro na língua portuguesa a descrever o trabalho do designer de moda em todas as etapas do desenvolvimento de produtos, além de ser um guia prático no segmento para estudantes e empresários.
O evento terá entrada franca. Mais informações, pelo fone (51) 3477.9187. A ULBRA está localizada na Av. Farroupilha, 8.001, no bairro São José, em Canoas.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo



