Atividades
Psicologia promove Semana Acadêmica
Intervenção no Contexto Clínico é o tema das palestras
O Centro Acadêmico do curso de Psicologia da ULBRA Canoas está promovendo a Semana Acadêmica até o dia 30. As palestras ocorrem pela manhã, no térreo do prédio da ULBRATECH. O tema escolhido para este ano é Possibilidade de Intervenção no Contexto Clínico. Arteterapia e Psicologia Positiva foram os temas já abordados.
Amanhã, 29.08, o psiquiatra Pedro Leopoldo falará sobre Espiritualidade e Ciência, e na quinta-feira, 30.08, será a vez de a psicóloga Luciana Azambuja abordar a Neuropsicologia em sua palestra. Ambos os eventos têm início às 9h.
Segundo o Centro Acadêmico, as palestra podem ser prestigiadas por profissionais já formados ou de outras áreas, e que tenham interesse em se atualizar ou aprofundar os conhecimentos nos assuntos abordados.
Notícias relacionadas
-
28
JANINSTITUCIONAL Vice-prefeita de Guaíba visita a Ulbra e conhece estúdios da Universidade -
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado
Últimas notícias
-
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo -
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida


