Educação a Distância
São oferecidos três cursos em 81 polos de ensino
Inscrições abertas para o vestibular em EAD na ULBRA
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo, Vestibular, da modalidade de Educação a Distância (EAD) na ULBRA. Ao todo, 81 polos de ensino em todo o Brasil irão oferecer os cursos de Administração, Pedagogia e Serviço Social.
Os interessados podem se candidatar por este – das 14h desta terça-feira (04.09) até as 23h59min de 11.09 (terça-feira). O valor da inscrição é de R$ 50,00 e pode ser paga pela rede bancária ou diretamente no polo credenciado, e escolhido pelo vestibulando para o Processo Seletivo. A prova é composta de uma redação e poderá ser realizada em um dia escolhido entre 9, 10, 11 ou 12.09. No entanto, o aluno deverá optar pela data do exame no ato do cadastro.
O listão dos aprovados será divulgado no site da Universidade, a partir do dia 16.09. As matrículas serão realizadas de 17 a 21.09, no polo onde cada aluno prestou o vestibular, munidos dos documentos relacionados em edital.
Sobre EAD da ULBRA
A ULBRA já formou 56 mil alunos na modalidade a distância e, atualmente, 20 mil discentes, em 21 estados do Brasil, estão estudando nessa modalidade na Instituição. Devido à metodologia e a qualidade de ensino oferecidas aos estudantes, a ULBRA está em primeiro lugar na modalidade EAD, conforme os conceitos obtidos pelos alunos no ENADE.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo


