PPGECIM
PPGECIM divulga Revista Acta Scientiae
Pesquisadores podem submeter artigos para a publicação
O Programa de Pós-graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) está divulgando a segunda edição de 2012 da revista Acta Scientiae. O professor Maurício Rosa, editor responsável pela publicação, informa que as submissões de artigos estão sendo feitas pelo Sistema Eletrônico de Editoração de Revista (SEER). Os interessados podem encaminhar seus trabalhos pelo site www.periodicos.ulbra.br/index.php/acta.
Nesta edição, a publicação foi organizada pela coordenação do GT10 da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (SBEM) e passa a ser quadrimestral. O tema deste volume trata de Modelagem Matemática.
Mais informações sobre a Revista Acta Scientiae podem ser obtidas através dos sites www.ulbra.br/ppgecim ou www.ulbra.br/actascientiae.
Notícias relacionadas
-
18
JUNSERVIÇO COMUNITÁRIO Ulbra Canoas oferece atendimento especializado para doença de Parkinson -
17
JUNRECONHECIMENTO Ulbra recebe medalha da Câmara Federal por acolhimento na enchente -
12
JUNVISÃO DE FUTURO Juristas de sucesso compartilham experiências com alunos da Ulbra -
11
JUNAMEAÇA NO AR Ulbra integra estudo que monitora espécie de abelha invasora