Reitoria em Ação
Universidade Luterana é uma das 100 maiores empresas gaúchas
Universidade Luterana é uma das 100 maiores empresas gaúchas
Na noite desta terça-feira, 25.09, a Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) recebeu um prêmio por estar entre as 100 maiores empresas do Rio Grande do Sul, dentro do projeto 500 Maiores do Sul, da Grandes & Líderes, realizado pela Revista AMANHÃ, em parceria com a PwC. Na categoria Educação, a ULBRA ficou em segundo lugar. No evento, que ocorreu no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, estavam reunidas as principais lideranças empresariais do Sul do Brasil.
A premiação ocorreu após a apresentação do painel O que as crises ensinam, com o relato e a experiência de Clovis Tramontina, presidente do Grupo Tramontina; Paulo Bellini, presidente emérito da Marcopolo; e Adelino Colombo, fundador e presidente das Lojas Colombo.
Para determinar o ranking das empresas, é utilizada como metodologia a análise dos balanços contábeis tanto de grupos como de empresas individuais.
A diretora da Assessoria de Comunicação Social da ULBRA, Adriana Marques e o coordenador da Publicidade, Fernando do Santos, representaram a Instituição no evento.
O certificado recebido pode ser conferido no arquivo, abaixo. Confira a reportagem da Revista AMANHÃ sobre o ranking 500 Mariores do Sul, clicando aqui.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo


