PPGECIM
XVI EBRAPEM será realizado em novembro na ULBRA Canoas
Encontro reúne pós-graduandos em Educação Matemática
Alunos do Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências e Matemática (PPGECIM) da ULBRA, com a colaboração de professores do Programa, estão organizando o XVI Encontro Brasileiro de Estudantes de Pós-graduação em Educação Matemática (EBRAPEM). O evento acontece de 12 a 14.11 na ULBRA Canoas.
Nesta edição, a temática norteadora do congresso é As Tintas da Pesquisa em Educação Matemática nos Papéis Sociais, que tem a finalidade de tratar, entre outros temas, da responsabilidade social do educador matemático.
Interessados em participar podem obter mais informações pelos e-mails xviebrabem@gmail.com ou ppgecim@ulbra.br. Também é possível contatar pelo telefone (51) 3477.9278. O endereço da ULBRA Canoas é Avenida Farroupilha, 8001, bairro São José.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


