Qualificação
ULBRA busca qualidade máxima no atendimento ao aluno
ULBRA busca qualidade máxima no atendimento ao aluno
Seminário será transmitido em todas as unidades da ULBRA
A ULBRA quer melhorar ainda mais a qualidade de atendimento aos seus públicos. Para isso, foi realizado, nos dias 09 e 10.10, o Seminário Qualidade de Prestação de Serviços, com promoção da Área de Recursos Humanos. A proposta fornece a base para o fortalecimento da relação funcionário-aluno, estimulando um contato mais humano, eficaz e de qualidade.
Os palestrantes foram Adriano José Teiga, coordenador de atividades do curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, e Maria Cleidia Klein de Oliveira e Marlene Fernandes, respectivamente coordenadora e coordenadora de atividades do curso de Educação nas Organizações. Os temas giraram em torno de assuntos como atendimento ao cliente e comportamento das pessoas nas organizações. “Constatamos que as universidades estão muito similares nas propostas pedagógicas e formação dos professores”, observou o diretor de Recursos Humanos da ULBRA, Luiz Anselmo Colling. “Por isso, buscamos um diferencial no atendimento de qualidade aos alunos”, afirmou. Recebendo e auxiliando bem os alunos, a ULBRA reforçará sua imagem externa. “Buscamos uma relação amigável, profissional e gentil entre funcionários, alunos e professores”, concluiu.
Além disso, apoiar e acompanhar os estudantes refletirá na boa formação destes. “Quando um aluno procura a ULBRA, ele está depositando em nós o seu sonho de vida. Ele apostou na ULBRA”, refletiu o reitor da universidade, Marcos Fernando Ziemer, durante sua fala.
Nos dois dias de atividades, cerca de 500 funcionários da ULBRA Canoas, Cachoeira e Gravataí e de algumas escolas da Rede ULBRA participaram do evento. Segundo Luiz Anselmo Colling, uma nova edição do seminário deve ocorrer em breve. O evento foi gravado, será editado e distribuído em todas as unidades da Universidade no Brasil, para que seus funcionários também possam receber o treinamento.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas





