Marcas & Líderes 2012
Universidade Luterana do Brasil é premiada
ULBRA e Cristo Redentor são destaques no Marcas & Líderes
Na noite desta terça-feira, 06.11, a ULBRA recebeu o prêmio principal na categoria Universidade, dentro da 12ª. edição do evento Marcas & Líderes 2012, realizada no Salão Nobre da Câmara de Indústria e Comércio e Serviços de Canoas (CICS). O Colégio Cristo Redentor , que pertence à Rede de Escolas da ULBRA também foi premiado com Honra ao Mérito, na categoria de escola de ensino técnico ou profissionalizante.
Na premiação, que reuniu empresários, líderes de entidades, entidades de ensino e gestores municipais, a entrega dos troféus aos vencedores ficou a cargo do vice-reitor e pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Valter Kuchenbecker, do diretor do jornal Diário de Canoas, Luciano Garcia, do prefeito de Canoas, Jairo Jorge e da presidente da CICS, Simone Leite.
A indicação do Marcas & Líderes é feita através de pesquisa com a população da cidade, com a participação de alunos do curso de Comunicação Social da ULBRA, sob a organização e supervisão do diretor de Extensão, Gustavo Becker, da coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Miriam Engel Gehrke e da professora responsável pela disciplina de Pesquisa, Comunicação e Mercado de Publicidade e Propaganda, Fátima Giuliano.
Também estiveram presentes na cerimônia, o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Erwin Francisco Tochtrop Júnior, a supervisora de educação profissional do Colégio Cristo Redentor, Carla Moraes, a coordenadora do curso de Relações Públicas, Lisiane Nunes de Nunes, a diretora da ACS, Adriana Marques, além de alunos da Universidade que participaram da pesquisa.
Confira as fotos da premiação da ULBRA, acesse o Flickr.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas





