Marketing e Gestão Comercial
Alunos de Marketing, Varejo e Serviços têm aula no shopping
Turma fez uma análise de estratégias aplicadas por lojistas
As lojas do Canoas Shopping, no município de Canoas, foram objeto de estudo dos alunos da disciplina de Marketing, Varejo e Serviços, ministrada pela professora dos cursos superiores de Graduação Tecnológica de Marketing e Gestão Comercial, Maria Claudia. O grupo de estudantes esteve no estabelecimento comercial na semana passada.
O trabalho teve como foco analisar as estratégias de marketing aplicadas pelos lojistas, como serviços ofertados e atendimento ao consumidor. Os alunos observaram aspectos como o layout das lojas, exposição de produtos, circulação, sinalização, merchandising, promoção, técnicas de venda, entre outros.
A atividade faz parte da avaliação de grau da disciplina e busca incentivar os estudantes para que desenvolvam um olhar crítico.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


