Administração
Alunos fazem Teste Cego em exercício de aula
Teste Cego integra disciplina do curso

Nas duas últimas semanas quem circulou pelo saguão do prédio 6 do campus Canoas no turno da noite pôde participar de uma atividade desenvolvida pela turma da disciplina Fundamentos de Marketing, do curso de Administração, sob a orientação do professor Jeferson Cunha. Trata-se do Teste Cego, que consiste em uma prática experimental não científica, na qual é realizado estudo de mercado com o consumidor com total desconhecimento de marcas por parte deste.
O objetivo é mostrar como as percepções são mecanismos propulsores nas relações produto, serviço, marca - consumidores, bem como validar a importância da construção estratégica de uma marca forte e sua influência nas decisões de marketing. Os produtos alvo do estudo nesse semestre foram chocolate em barra, refrigerantes cola e guaraná, doce de leite, sucos, waffer e iogurte.
Notícias relacionadas
-
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
12
MAIENSINO NA PRÁTICA Ulbra começa a atender pacientes de Esteio pelo SUS -
07
MAINota oficial da Ulbra Cremers revoga interdição ética do Hospital Universitário da Ulbra -
07
MAIIntegração Oficinas levam universo dos cursos EAD da Ulbra a alunos de ensino médio