Administração
Alunos fazem Teste Cego em exercício de aula
Teste Cego integra disciplina do curso
Nas duas últimas semanas quem circulou pelo saguão do prédio 6 do campus Canoas no turno da noite pôde participar de uma atividade desenvolvida pela turma da disciplina Fundamentos de Marketing, do curso de Administração, sob a orientação do professor Jeferson Cunha. Trata-se do Teste Cego, que consiste em uma prática experimental não científica, na qual é realizado estudo de mercado com o consumidor com total desconhecimento de marcas por parte deste.
O objetivo é mostrar como as percepções são mecanismos propulsores nas relações produto, serviço, marca - consumidores, bem como validar a importância da construção estratégica de uma marca forte e sua influência nas decisões de marketing. Os produtos alvo do estudo nesse semestre foram chocolate em barra, refrigerantes cola e guaraná, doce de leite, sucos, waffer e iogurte.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School





