Farmácia Escola
Farmácia Escola participa de evento no litoral dia 20.01
Equipe coletará medicamentos vencidos na Ecomed
A Farmácia Escola da ULBRA Canoas participará da segunda edição do Farmacêutico na Praça, promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do RS (CRF-RS) e a Associação de Farmacêuticos do RS (Afargs), na beira-mar de Capão da Canoa, ao lado da Casa da Brigada Militar. A equipe da Farmácia levará a máquina coletora de medicamentos vencidos, chamada Ecomed, e também prestará orientações sobre o descarte correto.
O evento ocorre a partir das 9h de domingo, 20.01. Além do recolhimento de medicamentos, serão oferecidos serviços de orientação farmacêutica, aferição de pressão, verificação de glicose, entre outros. Na edição anterior do Farmacêutico na Praça, ocorrido no Parque Farroupilha, em Porto Alegre, foram realizados mais de 1.500 atendimentos.
O Farmacêutico na Praça tem patrocínio da Rede Agafarma e da rede Farmácias Associadas e o apoio da Secretaria de Saúde de Capão da Canoa, da Farmácia Escola da ULBRA, da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas (SBAC), do Sindicato dos Farmacêuticos do RS (Sindifars) e da Associação Nacional de Farmacêuticos Magistrais - Regional Sul (Anfarmag-RS).
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School


