Luto em Santa Maria
Missas e Culto Ecumênico lembrarão jovens falecidos
Missas e Culto Ecumênico lembrarão jovens falecidos
A ULBRA informa que estão confirmados três encontros religiosos para lembrar os falecidos na tragédia de Santa Maria (RS), no domingo, 27.01. A Missa de 7º Dia oficial da Catedral da cidade ocorrerá dia 03.02, às 22h, conduzida pelo arcebispo da Arquidiocese de Santa Maria, Dom Hélio Adelar Rubert.
No sábado, dia 02.02, às 22h, ocorre a Missa e Vigília, na Catedral. No dia 04.02, às 9h, ocorre Culto Ecumênico, na Reitoria da UFSM.
Lembramos, com pesar, que entre as vítimas estão as estudantes Andressa Ferreira Flores e Gabriela Corcine Sanchotene, do curso de Estética e Cosmética, e Kellen Aline Karsten Favarin, do curso de Direito da ULBRA Santa Maria; e Silvio Beuren Junior, egresso do curso de Optometria do campus Canoas. Também faleceram dois filhos da acadêmica da ULBRA Santa Maria, Márcia Salla, os universitários Marcelo de Freitas Salla Filho e Pedro de Oliveira Salla.
Notícias relacionadas
-
13
MARDESCONTRAÇÃO Atléticas e estudantes da Ulbra participam de jantar de confraternização -
13
MARVISITA NA ULBRA Secretário de Nova Santa Rita destaca que a cidade está em transformação -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal
Últimas notícias
-
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas


