ProUni
Segunda chamada para comprovação de dados
Segunda chamada para comprovação de dados
A ULBRA solicita aos candidatos pré-selecionados ao Programa Universidade para Todos (ProUni) que fiquem atentos ao prazo da segunda chamada para a comprovação das informações prestadas na ficha de inscrição. Entre os dias 8 e 19 de fevereiro, os concorrentes devem comparecer às respectivas Unidades de posse de todos os documentos exigidos. Já os pré-selecionados no Ensino a Distância (EAD) devem comparecer diretamente no polo escolhido. A lista completa da documentação pode ser conferida aqui.
Na ULBRA Canoas (Avenida Farroupilha, 8001, Bairro São José) os candidatos devem dirigir-se ao Setor ProUni localizado no prédio 6, sala 120 A. A documentação será recebida das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16 horas. A Instituição lembra que nos dias 11 e 12 não haverá atendimento devido ao recesso de Carnaval, assim como na manhã do dia 13, quarta-feira. Para as demais Unidades é necessário verificar os locais e horários de atendimento.
Para garantir transparência e segurança ao processo de seleção a bolsistas a Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social do ProUni / ULBRA Canoas (Colap) fará a averiguação de todas as informações fornecidas pelos candidatos.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
28
NOVSAÚDE MENTAL Acadêmicos da Ulbra Canoas participam de congresso nacional de Psicologia


