Gestão de Carreiras
É preciso fazer escolhas e, às vezes, arriscar
É preciso fazer escolhas e, às vezes, arriscar
O serviço de Gestão de Carreiras da ULBRA Canoas promoveu o primeiro encontro do ano na tarde de quinta-feira, 04.04. O Gestão de Carreiras tem o objetivo de oferecer apoio aos estagiários da Universidade, promovendo momentos de orientação.
Na ocasião, a gerente de Recursos Humanos da Stihl, Karin Leitzke, palestrou aos estagiários da Instituição sobre o mercado de trabalho e a necessidade de se fazer escolhas e, às vezes arriscar, ao longo da vida profissional. O coordenador do Programa Permanente de Acessibilidade da ULBRA, professor Humberto Lippo, também falou aos estudantes.
Para o diretor do campus Canoas, Erivaldo Diniz de Britto, o programa tem a função de proporcionar aos estagiários uma visão sistemática da sua carreira e estejam mais bem preparados para o mercado de trabalho.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School




