PRONASCI
Coordenador participa de encontro do PRONASCI
Coordenador participa de encontro do PRONASCI
O coordenador do curso de Educação Física da ULBRA Canoas, Elisandro Wittizorecki, participou da mesa de abertura do Encontro Regional Sul PRONASCI/PELC promovido pelos Ministérios da Justiça e do Esporte, em parceria com a prefeitura municipal de Canoas.
O evento ocorreu de 1º a 3.03 no campus central da ULBRA e reuniu pesquisadores de diversas universidades, formadores do PELC e seus diversos núcleos no Estado. O tema abordado na mesa de abertura foi O PRONASCI/PELC como uma Política Pública de Esporte e Lazer.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal de Canoas, Jairo Jorge da Silva; o representante do secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Alberto Kopittke; o secretário municipal de Esporte e lazer, Carlos Lanes; a secretária Nacional de Desenvolvimento de Esporte e de Lazer, do Ministério do Esporte, Rejane Penna Rodrigues; e o representante do secretário executivo do PRONASCI, do Ministério da Justiça, Ronaldo da Silva.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School



