13/05/2010 15:54
- ULBRA CANOAS
Diálogos e percepções: o outono no campus
Uma noite de cultura, arte, muita informação e movimento. Mostrar o outono a partir das perspectivas de cada graduação foi o objetivo da Aula Magna da Área da Educação, Ciências e Artes da ULBRA Canoas. Com folhas no chão, os participantes podiam perceber o clima do evento desde a entrada no auditório.
"Por que outonos? Ou por que não outonos?", a pergunta da diretora da Área de Educação, Ciências e Artes, Vivian Steyer, inicia a série de curtas palestras com vários aspectos sobre o tema. "Ao final, cada um poderá compreender seu próprio conceito de outono", afirmou.
De outono em outono, poesia da professora Tânia Scuro Mendes, foi recitada por alunos de Educação nas Organizações. A inconstância das músicas executadas pela Orquestra de Câmara da ULBRA durante toda a programação lembrava o clima no outono, com horas de chuvas, seguidas do sol e do vento.
"A Aula Magna da Área da Educação, Ciências e Artes mostrou como é possível diversos cursos se integrarem e falar de um mesmo tema. Sempre podemos aprender com os outros", finalizou a diretora Vivian Steyer.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School





