COREN?RS JOVEM
Aluna da ULBRA Gravataí é presidente do COREN-RS JOVEM
Aluna da ULBRA Gravataí é presidente do COREN?RS JOVEM
Com a intenção de ajudar os jovens no início da carreira profissional, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul lançou, no dia 21.08, o COREN-RS Jovem. A coordenação do projeto é da formanda do curso de graduação em Enfermagem da ULBRA Gravataí, Grasiele Costa Rodrigues.
Nomeada presidente da comissão pela diretoria do Conselho, Grasiele procurava um meio de buscar mais força de inserção para os novos profissionais no mercado de trabalho. Com o COREN-RS Jovem uma das metas será o incentivo ao estudo e ao aperfeiçoamento permanente, a partir de palestras, cursos e seminários. Além disso, durante os encontros, que acontecerão na sede da entidade, haverá momentos destinados à conscientização da categoria sobre a importância do respeito ao Código de Ética e à Lei do Exercício Profissional, difundindo a necessidade de uma postura ética e visão humanística no exercício profissional.
A partir desta semana, Grasiele e a vice-presidente da comissão, Milena Ellwanger, começam a organizar-se. A meta das recém-formadas é expandir o projeto COREN-RS Jovem para que mais pessoas possam participar.
(Texto - Marcelo de Jesus - Estagiário ACS - Aluno de Jornalismo da ULBRA Canoas)
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
28
NOVSAÚDE MENTAL Acadêmicos da Ulbra Canoas participam de congresso nacional de Psicologia


