História
Sessões de Cinema e Oficina de Teatro movimentam Torres
Ações são realizadas pelo curso de História
O curso de História vai agitar a ULBRA Torres com a realização de dois projetos de extensão: Oficina de Teatro e 1º Curta Cinema. As atividades têm como objetivos entreter, desenvolver habilidades e disseminar conhecimento, proporcionando a integração entre acadêmicos e a comunidade.
O projeto Curta Cinema consiste na exibição de filmes no auditório da ULBRA Torres, que após a reprodução serão comentados. Esta edição apresenta três sessões especiais: a primeira ocorre dia 17.09, com a exibição de Festim Diabólico: razão, ciência e humanidade; a segunda ocorre dia 22.10, com o filme Invasores de corpos: paranóia estadunidense e Guerra Fria; e 19.11, com Apocalypse Now: o coração das trevas. As sessões comentadas serão apresentadas às 16h e os ingressos custam R$ 5,00.
O outro projeto do curso, Oficina de Teatro, como o nome já diz, consiste na realização de uma oficina teatral, a ser ministrada por Fernando Mattei, ator e acadêmico do curso de História da ULBRA Torres. Serão oito encontros por mês, as terças e quintas, das 17h30 às 19h, no campus universitário.
Maiores informações sobre as atividades estão disponíveis na coordenação do curso ou através do telefone (51) 3626.2000, ramal 127.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School


