30/09/2010 11:53
- ULBRA CANOAS
Torneio de vôlei e basquete encerram Semana Acadêmica
Atividades iniciaram dia 28.10
O curso de Educação Física encerra sua Semana Acadêmica nesta quinta-feira, 30.09. A partir das 19h serão realizadas as palestras sobre As funções da fisioterapia e da educação física na lesão esportiva, com o fisioterapeuta César Abs de Agosto; Doenças cardiovasculares e exercício físico, com o médico Horácio Cavalcante; e a mesa-redonda sobre Educação Física Escolar - mercado de trabalho será realizada com os docentes Paula Maduro, Andréa Bittencourt, Daniel Brauner, além de professores das redes municipal e privada de Porto Alegre.
A aula prática sobre exercícios de propriocepção, com César Abs de Agosto, ocorre às 21h. Para encerrar as atividades, serão realizados torneios de vôlei e basquete entre os alunos do curso. Mais informações através do telefone (51) 3477.9106.
A aula prática sobre exercícios de propriocepção, com César Abs de Agosto, ocorre às 21h. Para encerrar as atividades, serão realizados torneios de vôlei e basquete entre os alunos do curso. Mais informações através do telefone (51) 3477.9106.
Notícias relacionadas
-
27
JANULBRA NO EXTERIOR Acadêmica de Medicina da Ulbra participa de programa na Itália -
26
JANLITORAL NORTE Ulbra marca presença no Paleta Atlântida e na Casa de Verão -
22
JANVERÃO COM A ULBRA Ulbra leva atrações ao litoral norte neste sábado -
21
JANAGENDA ABERTA Ulbra inicia visitas guiadas ao Cavalo Caramelo
Últimas notícias
-
20
JANPRESIDENTE Carlos Melke: o líder visionário que impulsiona a Ulbra -
20
JANINOVAÇÃO Comunicação e relações institucionais aproximam a Ulbra da sociedade -
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo


