Solidariedade
O amor não tira férias
Estética e Cosmética cuidados de beleza recheados com muito carinho

Como forma de celebrar o Dia dos Avós, comemorado no dia 26 de julho, o Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética da Ulbra campus Carazinho, na tarde da última quarta-feira 28 de julho, visitou o Asilo Recanto São Vicente de Paulo.
A ação de cuidados aos idosos, foi realizada através da parceria entre acadêmicas e egressas do curso juntamente com a Estética Bellitá, durante a tarde agradável presentaram as vovós com cuidados de beleza, recheados com muita atenção e carinho.
A coordenadora e docente do curso, Anielle de Vargas, relata que o objetivo da visita era passar uma mensagem de amor à todas as moradoras do asilo. "Vovó, palavra pequena, mas que carrega um amor tão grande. Cada ruga representa uma história. São mães com açúcar, sabem ser suaves e fortes ao mesmo tempo, suas mãos nunca estão cansadas para um carinho gostoso", destacou.
Andresa Lima
Assessora de Comunicação
Notícias relacionadas
-
30
MAIConceito 5 Ulbra recebe nota máxima no processo de recredenciamento do MEC -
04
ABRPrêmio Marcas de Quem Decide Ulbra é a terceira marca mais lembrada do Estado -
30
MARPor unanimidade Plano de Desenvolvimento Institucional 2023-2028 é aprovado -
08
MARGratuito e EAD Ulbra e universidade portuguesa promovem curso sobre Jornalismo de guerra