PALAVRA DO PRESIDENTE
Investir em infraestrutura é investir no futuro da educação
Por Carlos Augusto Melke Filho | Presidente da Ulbra
Grandes investimentos têm sido realizados na reestruturação das unidades da Ulbra, contemplando, recentemente, os campi de Canoas, Torres, São Jerônimo, Manaus e Santarém. Esse movimento será ampliado para todas as nossas unidades nos próximos meses, consolidando um novo padrão de excelência institucional.
Compreendo que uma infraestrutura qualificada representa muito mais do que edificações modernas. Significa oferecer ambientes acadêmicos, culturais, esportivos e de convivência capazes de potencializar a aprendizagem, estimular a inovação e promover o desenvolvimento integral dos estudantes.
Tenho conduzido grandes investimentos na modernização da infraestrutura da ULBRA porque qualificar ambientes acadêmicos é fortalecer o ensino, ampliar oportunidades e formar profissionais preparados para liderar, inovar e transformar a sociedade.
A Ulbra entrega ao mercado profissionais com sólida formação acadêmica, elevada capacidade técnica, visão humanística e protagonismo. Cada egresso representa excelência, compromisso com a inovação e preparação para atuar em cenários altamente competitivos, fortalecendo o desenvolvimento da sociedade por meio do conhecimento, da ética e da transformação.
Tags
Notícias relacionadas
-
02
JULEAD EAD passa a se chamar Ulbra Online e reforça compromisso com a inovação -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra
Últimas notícias
-
10
JULPALAVRA DO PRESIDENTE O protagonismo é construído antes da linha de chegada -
14
MAIINTEGRAÇÃO Ulbra amplia presença em grandes eventos do RS -
14
MAICULTURA Ulbra marca presença em eventos culturais e gastronômicos de Porto Alegre -
08
MAIEMOÇÃO Equipe que resgatou Caramelo reencontra animal na Ulbra Canoas


