Extensão
ULBRA Guaíba realiza o FAS Universitário
Evento ocorreu no dia 07 de junho
A ULBRA Guaíba realizou, na noite de 07 de junho, o FAS Universitário - Fórum ADCE para a Sustentabilidade, com o tema "Comunicação é Vida! O debate pelo viés dos valores."
Após a saudação inicial, o Diretor Marcelo Müller, conduziu as atividades da noite, passando a palavra à primeira palestrante, Ana D'Amico, professora, doutora em Comunicação Social, que abordou o "marketing centrado no ser humano". Na sequência, o Capelão da Unidade, pastor Peterson Machado, falou sobre o "Comunicador dos Milênios". A empresária e egressa do curso de Administração, Cleni Ovalhe, relatou sua trajetória empresarial e destacou a importância de ter cursado uma graduação e como mensagem aos presentes destacou " Façam a diferença, aproveitem ao máximo este privilégio de estudando na universidade". A última palestrante da noite, professora Laury Garcia Job, apresentou a palestra intitulada "A comunicação exige coragem".
Encerrando, o Diretor Marcelo Müller ressaltou "que o momento de hoje seja um despertar para aqueles que, de fato, estejam a fim de fazer a diferença para novas sementes, para projetos de mudança e com vocês queremos estender as mãos, para um Brasil melhor, para profissionais melhores e que nós, como instituição, também levamos muito a sério o mercado de trabalho; nós nos preocupamos muito com a formação de bons profissionais, mas tem uma coisa que antecede: sermos bons seres humanos, aceitem um desafio de caminhar conosco nesta construção para fazermos a grande diferença que este país precisa".
Participaram do FAS Universitário, o diretor de Extensão da ULBRA, Gustavo Becker, a coordenadora de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Campus, Adriana Lemes, a coordenadora Acadêmica , Adriana Gallert, além de coordenadores, professores e acadêmicos.
Notícias relacionadas
-
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra -
14
MAIINTEGRAÇÃO Ulbra amplia presença em grandes eventos do RS
Últimas notícias
-
14
MAIMÚSICA Orquestra de Câmara da Ulbra apresenta concerto em Canoas -
14
MAICULTURA Ulbra marca presença em eventos culturais e gastronômicos de Porto Alegre -
08
MAIEMOÇÃO Equipe que resgatou Caramelo reencontra animal na Ulbra Canoas -
08
MAIUTILIDADE PÚBLICA Ulbra recebe ministro da Saúde para agenda com entrega de ambulâncias


