Ulbra TV
Diretor da Ulbra TV foca na gestão executiva internacional
Formação em MBA capacita para administração e finanças

O diretor da Ulbra TV, Valter Kuchenbecker, comemora a conclusão com destaque do seu MBA em Gestão Executiva Internacional. O programa é uma especialização ministrada em parceria entre a DeVry University, de Chicago (EUA), o Grupo IBMEC e a Faculdade Damásio, de São Paulo.
Valter integrou o grupo de 30 empresários brasileiros que participou do módulo internacional do programa desenvolvido pela instituição americana, em Chicago, após ser selecionado entre diversos interessados que cursavam o MBA. Para o gestor, "a experiência obtida, focada em administração e finanças com vistas à organização e às tendências do mercado internacional, agrega conhecimentos e potencial de networking muito relevantes".
E, pensando na aplicabilidade dos assuntos estudados, Kuchenbecker ressaltou que fez o seu trabalho final (TCC) com o tema Plano de Negócios para a Ulbra TV. "Já estamos implementando as melhores práticas de mercado."
Rosa Maria Ignácio
Jornalista MtB - 5.785
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
05
DEZDOMINGO CLÁSSICO Orquestra da Ulbra encerra temporada com homenagem a Lupicínio Rodrigues -
30
NOVTRADIÇÃO NO ENSINO Veterinária da Ulbra faz 30 anos com muita inovação e tecnologia -
23
NOVPODCAST ULBRA Delegação do Peru debate educação no campus Canoas -
21
NOVCONSCIÊNCIA NEGRA Profissionais negros debatem preconceitos na área da Saúde