Vestibular 2018/2
ULBRA Guaíba realiza ação no município
Atividades foram realizadas nos dias 30.06 e 01.07
Na manhã de sábado, 30.06, o diretor Marcelo Müller; o coordenador do Polo EAD, Fábio Boeira; acadêmicos e colaboradores realizaram uma intensa movimentação no centro da cidade para divulgar o Vestibular 2018/2.
No domingo à tarde, foi realizado o evento ULBRA na Praça, atraindo um grande número de pessoas no Parque da Juventude. Diversas atrações foram oferecidas à comunidade, como jogos eletrônicos, apresentações musicais, slackline, muro de escalada e brinquedos infláveis. Na oportunidade, os acadêmicos e coordenadores dos cursos de graduação divulgaram e ofereceram serviços aos presentes. O público recebeu informações sobre o Processo Seletivo e realizou inscrições gratuitas para o Vestibular nas modalidades de ensino Presencial e a Distância (EAD). A atividade teve o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Desporto e Cultura e a parceria da Rádio Mix FM POA; Estrela Brinquedos; Acústica, Som e Luz e Sherpa Escalada.
As inscrições para o Vestibular Agendado e Contínuo que possuem ofertas de vagas na modalidade presencial, e na educação a distância podem ser realizadas através do site ulbra.br/vestibular ou, presencialmente, no campus Guaíba. As provas de seleção seguem pelo mês de julho até o início de agosto, compostas por redação sobre tema atual e com duas horas de duração.
Notícias relacionadas
-
18
JULAPRENDIZADO NA PRÁTICA Visitas técnicas consolidam conhecimento na Ulbra -
17
JULTOP 10 Direito, Psicologia e Medicina no ranking dos cursos preferidos da Ulbra -
14
JULTRANSMISSÃO Jornalismo da Ulbra tem aula prática na Arena -
11
JULEDUCAÇÃO NA SAÚDE Medicina da Ulbra debate IA em congresso de inovação
Últimas notícias
-
11
JULDESAFIOS REAIS Selecionados para formação em TI têm imersão na Ulbra -
10
JULEXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Aluno da Ulbra Torres participa de intercâmbio na Califórnia -
09
JULDIREITO INTERNACIONAL Ulbra presente em congresso em Madri -
08
JULNO PÓDIO DA SOLIDARIEDADE Medicina da Ulbra Canoas vence o Trote Solidário do Simers