Formatura
Ulbra Guaíba encerra o mês de março com formaturas
Formaram-se os alunos que concluíram o curso em 2022/2

No último sábado à noite, 25, aconteceu a solenidade de Colação de Grau dos formandos do segundo semestre de 2022. A formatura incluiu os cursos a distância e presenciais, sendo eles: Administração, Direito, Licenciatura em Letras, Pedagogia, Psicologia e Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos.
Professores, colaboradores e coordenadores foram homenageados e presenteados pelos recém-formados.
Solenidades de colação de grau são sempre muito emocionantes, pois é o momento ápice do que fazemos aqui na Ulbra, ou seja, ensinar pessoas para que elas possam transformar o mundo, mas nesta tivemos a honra de formar o Alisson Bittencourt, colaborador da Instituição, unidade Guaíba. O agora psicólogo, que é cadeirante, carrega consigo a máxima de que somos todos iguais e capazes.
"Sabemos que o caminho não será fácil. A Psicologia é uma profissão complexa, que exige um grande comprometimento ético e técnico por parte dos profissionais. Mas estamos preparados para os desafios que virão, e confiantes de que podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Quero também lembrar que essa conquista foi possível graças ao apoio e incentivo dos nossos familiares, amigos e professores. A todos eles, nossa gratidão", proferiu o orador Alisson no discurso de formatura de Psicologia.
Já nesta quinta, 30, ocorreu a Formatura em Gabinete dos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Pedagogia, Psicologia, Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Ciências Contábeis, Teologia, Sistemas para Internet, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Processos Gerenciais.
A colação de grau em gabinete, que também é uma solenidade formal da Instituição, compreende os alunos formandos que não realizaram a cerimônia do último sábado, mas fazem parte da mesma turma de formandos do segundo semestre letivo de 2022.
Assim como os anteriores, a outorga de grau dos acadêmicos foi e sempre é um momento ímpar, sendo gratificante vê-los realizando um importante sonho. Sucesso aos formados!
Alice Bittencourt - Estagiária de Comunicação e Marketing
Fernanda C. Campos - Assessora de Comunicação Social
Notícias relacionadas
-
30
MAIMÚSICA CLÁSSICA Gershwin e Bizet são atrações com a Orquestra da Ulbra -
29
MAIHONRARIA Atuação da Ulbra na enchente é reconhecida pela Câmara Federal -
28
MAINOVIDADE NO AR Com demonstração de drone, Ulbra lança escola de aviação -
28
MAIDA ENCHENTE À RECUPERAÇÃO AGCO, Fraport, Grêmio e Inter dão aula de superação em evento na Ulbra
Últimas notícias
-
26
MAIDA CRISE À INSPIRAÇÃO Como Fraport, Grêmio, Inter e AGCO superaram a maior tragédia climática -
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
12
MAIENSINO NA PRÁTICA Ulbra começa a atender pacientes de Esteio pelo SUS -
07
MAINota oficial da Ulbra Cremers revoga interdição ética do Hospital Universitário da Ulbra