Novos cenários
Diretor dos cursos de Direito faz oficina no TRT de Goiânia
O tema debatido foi Gestão Participativa: construindo novos cenários
O diretor-geral dos cursos de Direito da Rede Ulbra, Carlos Alberto Lontra, ministrou a oficina Gestão Participativa: construindo novos cenários. O evento foi realizado nesta quarta-feira (28) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 18ª Região, em Goiânia. Integrou o Programa de Desenvolvimento Gerencial 2023 e teve como público-alvo gestores das áreas judicial e administrativa.
O tema é objeto de estudos de Lontra, ao longo de sua atuação à frente das Escolas Judiciais. "Com base em meu trabalho em gestão de escolas judiciais, durante a magistratura, desenvolvi estudos sobre gestão judiciária, tanto na atividade-fim, quanto na atividade-meio", explica o diretor.
Lontra defende a gestão participativa em busca de melhores resultados, com os recursos disponíveis, e consequente melhor qualidade de vida. "Para tanto, é preciso que se trabalhem temas como liderança eficaz, comunicação assertiva e gestão de conflitos, que trato nessa oficina'', conclui.
Marcelo Miranda
Jornalista -- MTb. 6824
Notícias relacionadas
-
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações -
20
MAICIÊNCIA Pesquisa investiga inflamação tumoral e disfunção celular em macrófagos -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra -
14
MAIINTEGRAÇÃO Ulbra amplia presença em grandes eventos do RS
Últimas notícias
-
14
MAIMÚSICA Orquestra de Câmara da Ulbra apresenta concerto em Canoas -
14
MAICULTURA Ulbra marca presença em eventos culturais e gastronômicos de Porto Alegre -
08
MAIEMOÇÃO Equipe que resgatou Caramelo reencontra animal na Ulbra Canoas -
08
MAIUTILIDADE PÚBLICA Ulbra recebe ministro da Saúde para agenda com entrega de ambulâncias


