Entrevista
Diretor da Ulbra Guaíba concede entrevista à Rádio Clic Camaquã
O momento foi conduzido por Adílio Ratto Junior, no programa Manhã Show
Na manhã de quinta-feira, 6, o diretor da Ulbra Guaíba, José Filipe de Quadros Nunes, esteve visitando os estúdios da Rádio Clic Camaquã, momento no qual participou de uma entrevista ao vivo com Adílio Ratto Junior, no programa Manhã Show.
O momento foi marcado por um bate-papo sobre a Universidade Luterana do Brasil de Guaíba e Polo Camaquã, onde a direção enfatizou a metodologia de ensino da Ulbra, que por meio das matrizes curriculares disponibiliza disciplinas teórico-práticas desde o primeiro semestre, aproximando os acadêmicos da realidade da profissão escolhida.
Na oportunidade, acompanharam a Direção o assessor Administrativo do Campus Guaíba, Carlos Winkler, e a assessora de Comunicação Social, Fernanda Campos, os quais destacaram em suas falas a importância da Instituição para a cidade de Guaíba e também para a região da Costa Doce.
Além disso, destacou-se a parceria entre as instituições e a participação da Ulbra como expositora na Expovarejo 2023, que ocorrerá nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Neto - Prainha - Camaquã - RS.
Confira a entrevista completa em:
youtube.com/watch?v=fUmFmyru7og
Descubra mais sobre a Expovarejo:
Notícias relacionadas
-
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
10
ABRExperiência além da sala de aula Lições fora da caixa: Ulbra Guaíba participa de palestra com Otelio Drebes -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARPLANEJAMENTO Ulbra promove encontro de supervisoras e orientadoras
Últimas notícias
-
30
MARDOAÇÕES Maio Solidário será lançado na Ulbra e transformará legado das enchentes -
26
MARGRAVADORA Ulbra apresenta Ulbra Records e aposta na força da música -
26
MAREVENTO ESPECIAL Ulbra lança a Ulbra Records em noite de shows e aposta em inovação musical -
26
MARCORRIDA Treinão da Mix reúne mais de 200 participantes na Orla do Guaíba


