Esporte
Pedal Ulbra Guaíba movimenta a manhã de sábado
Universidade e Escola se unem em prol do esporte
No sábado, 19, aconteceu o "Pedal Ulbra Guaíba", parceria entre a Instituição, Colégio Martinho Lutero e Associação Guaibense de Ciclismo (AGC), um passeio ciclístico que movimentou a manhã de mais de 30 pessoas que participaram da atividade.
O passeio, que durou aproximadamente 1 hora, teve início no Colégio parceiro, com trajeto pelas ruas da cidade até a praia da Alegria, finalizando no letreiro "Eu Amo Guaíba", localizado na famosa "beira" do Lago Guaíba.
A atividade contou com o apoio da Prefeitura de Guaíba, Rádio Mix, Pedalagurias, Associação Guaibense de Ciclismo, Pedala Guaíba, Pedal Clandestino Guaíba, Gurias Guaíba e Renegados do Pedal Guaíba.
O principal objetivo foi alcançado com sucesso, de fomentar o esporte, sobretudo o ciclismo, na sociedade guaibense, em especial as crianças, público-alvo da escola, bem como de estreitar relações familiares por meio da prática esportiva, uma vez que se trata de uma atividade para toda a família.
Fernanda C. Campos - Assessora de Comunicação Social
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
02
DEZEDUCAÇÃO E INOVAÇÃO Ulbra recebe Colégio Martinho Lutero para imersão prática no Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês





