Ulbrati
Ulbrati é homenageada na Câmara de Vereadores
Na oportunidade também foi homenageado o jornalista Pedro Molnar
No dia 30 de agosto, o grupo da terceira idade da Ulbra Guaíba, as famosas "meninas da Ulbrati" foram homenageadas na Sessão Solene ocorrida na Câmara de Vereadores.
Na oportunidade, também foi homenageado o jornalista Pedro Molnar, que comemora 3 anos de criação do portal digital Repórter Guaibense, juntamente a comemoração dos 17 anos do grupo Ulbrati, que iniciou ainda, no Colégio Ulbra Martinho Lutero.
Os encontros do grupo são semanais e ocorrem nas quartas-feiras, com início às 14hrs, até 16hrs, os quais contam com diferentes programações, desde atividades culturais à passeios.
O grupo é liderado pelo pastor da instituição, Peterson Machado, que na oportunidade, esteve presente juntamente com o prefeito Marcelo Maranata, o presidente da Câmara de Vereadores Florindo Motorista, o diretor da Ulbra Guaíba, José Filipe de Quadros Nunes e demais vereadores.
Com elas, as tardes das quartas-feiras sempre são movimentadas, cada uma com sua personalidade, que juntas, constroem momentos únicos, com muito ensinamento, gratidão e união.
Fernanda C. Campos - Assessora de Comunicação Social
Notícias relacionadas
-
23
OUTSAÚDE E COMUNIDADE Fisioterapia da Ulbra Guaíba participa de ação do Outubro Rosa -
21
OUTFORMAÇÃO ACADÊMICA Simpósio de Psicologia reúne estudantes e destaca trabalhos científicos -
21
OUTOUTUBRO ROSA Ulbra Guaíba promove ação de conscientização sobre o Outubro Rosa -
20
OUTSAÚDE E BEM-ESTAR Ulbra Guaíba promove reflexão sobre saúde mental em empresa
Últimas notícias
-
20
OUTRESPONSABILIDADE SOCIAL Festa do Dia das Crianças promove alegria e acolhimento em Guaíba -
20
OUTPROTAGONISMO ACADÊMICO Acadêmico representará a Ulbra Guaíba em concurso de oratória -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico



