Ulbrati
Ulbrati é homenageada na Câmara de Vereadores
Na oportunidade também foi homenageado o jornalista Pedro Molnar
No dia 30 de agosto, o grupo da terceira idade da Ulbra Guaíba, as famosas "meninas da Ulbrati" foram homenageadas na Sessão Solene ocorrida na Câmara de Vereadores.
Na oportunidade, também foi homenageado o jornalista Pedro Molnar, que comemora 3 anos de criação do portal digital Repórter Guaibense, juntamente a comemoração dos 17 anos do grupo Ulbrati, que iniciou ainda, no Colégio Ulbra Martinho Lutero.
Os encontros do grupo são semanais e ocorrem nas quartas-feiras, com início às 14hrs, até 16hrs, os quais contam com diferentes programações, desde atividades culturais à passeios.
O grupo é liderado pelo pastor da instituição, Peterson Machado, que na oportunidade, esteve presente juntamente com o prefeito Marcelo Maranata, o presidente da Câmara de Vereadores Florindo Motorista, o diretor da Ulbra Guaíba, José Filipe de Quadros Nunes e demais vereadores.
Com elas, as tardes das quartas-feiras sempre são movimentadas, cada uma com sua personalidade, que juntas, constroem momentos únicos, com muito ensinamento, gratidão e união.
Fernanda C. Campos - Assessora de Comunicação Social
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
10
ABRExperiência além da sala de aula Lições fora da caixa: Ulbra Guaíba participa de palestra com Otelio Drebes -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos



