ENCONTRO
Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas
Rezler foi recebido por Ruy Irigaray
O presidente da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), Ubiratã Rezler, visitou a Ulbra Canoas nesta terça-feira (3). Ele foi recebido pelo superintendente de Relações Institucionais e Comunicação da Ulbra, Ruy Irigaray.
Durante o encontro, foram discutidas pautas institucionais e possibilidades de fortalecimento da relação entre a universidade e o setor produtivo da Serra Gaúcha. A visita também foi uma oportunidade para apresentar iniciativas da Ulbra voltadas à formação acadêmica, inovação e desenvolvimento regional.
A agenda reforça a importância do diálogo entre instituições de ensino e entidades representativas da indústria, do comércio e de serviços, ampliando oportunidades de cooperação e projetos conjuntos.
Tags
Notícias relacionadas
-
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música -
14
OUTCONEXÃO E MÚSICA Ulbra Summit transforma o campus Canoas -
05
OUTCONEXÃO UNIVERSITÁRIA Ulbra prepara o maior evento universitário do país
Últimas notícias
-
29
SETCOMUNICAÇÃO Poder & Influência amplia diálogo da Ulbra TV com a sociedade -
16
SETOPORTUNIDADES Fundação Ulbra reúne oportunidades de estágio e emprego -
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra


