Ulbra Manaus realiza mais uma atividade do Projeto CEULM Ulbra Escola
Alunos do 2° Ano da Rede Pública de Ensino participaram nesta sexta-feira, 19 de setembro, de uma atividade do Projeto CEULM Ulbra Escola, o qual visa aproximar jovens do ensino médio à realidade da vida universitária.
Primeiramente os estudantes foram direcionados para assistir uma aula preparatória para o ENEM, no auditório Magdalena Daou. A Aula foi ministrada pelo professor de Física, Newton Lima, o qual trabalhou resolução de questões de física, com a ajuda dos alunos de Engenharia da Ulbra.
Em seguida, os alunos foram conduzidos a visitar os espaços da Instituição, onde puderam conhecer os laboratórios de Química, Biologia, sala de maquetaria e os projetos: Casa Ecológica e o bicicletário da ULBRA.
Para Camila Minori, 16, estudante da Escola Estadual Solon de Lucena a visita técnica é importante, pois irá ajudá-la a escolher que profissão seguir.
Notícias relacionadas
-
08
JUNNova Diretoria Alexandre Fonseca toma posse como novo Reitor da ULBRA Manaus -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra -
08
MAIPALAVRA DO PRESIDENTE A força da educação na construção de futuros -
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional


