Laboratórios de direito ganham novo espaço
Na última quinta-feira (4) foi inaugurado o complexo de laboratórios do curso de Direito da ULBRA Manaus. A partir de agora o Serviço de Assistência Jurídica - SAJULBRA, Juri Simulado e também o Núcleo de mediação, conciliação e arbitragem ficam localizados no bloco E da Instituição.
Para o diretor do Campus, professor Valdemar Sjlender, "esse é mais um espaço para se fazer um aprendizado significativo, onde os alunos de direito poderão por em prática aquilo que aprendem em sala de aula", a nova localização também possibilita a aproximação com o curso de psicologia, já que o Serviço de Psicologia Aplicada - SPA, está ao lado do novo complexo, assim algumas atividades podem e devem ser trabalhadas com a parceria das duas áreas de atuação.
A coordenadora do SAJULBRA, professora Cláudia Nobre, agradeceu a todos que se empenharam na mudança para o novo espaço do escritório modelo, desde a manutenção até a direção da instituição. Para os alunos a mudança representa os avanços que a ULBRA Manaus vem alcançando nos últimos anos.
Notícias relacionadas
-
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos -
27
JULPalavra do Presidente Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA
Últimas notícias
-
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS -
14
JULLançamento Livro reúne pesquisadores da ULBRA e UFAM sobre incêndios florestais -
13
JULINSCRIÇÕES ABERTAS NO EAD Pós-graduação reúne educação de excelência e conexão com o mercado


