Culto de Formatura do Polo EAD
Alunos do curso de Administração e Serviço Social reuniram-se na Capela da ULBRA para celebrarem o culto em agradecimento pela conclusão de curso.
A cerimônia presidida pelo Pastor-Capelão Gerson Dieter, contou com a participação do Diretor Geral Valdemar Sjlender, o Coordenador do Polo de Ensino a Distância Rodrigo Sjlender, além de familiares dos futuros administradores e assistentes sociais.
Na oportunidade o Diretor Valdemar Sjlender pronunciou uma mensagem aos formandos e convidados. "Enquanto instituição confessional este momento é especial diante de Deus e dos homens. Através da educação podemos contribuir com a sociedade disponibilizando a educação formal agregada com a área espiritual. Nossa vida é uma vida de serviço, então que cada um exerça sua função com o melhor que tem a oferecer," disse o diretor.
Capela ULBRA Diretor Valdemar Sjender, Pastor-Capelão Gerson Prates, Coordenador do Polo EAD Rodrigo Sjlender.Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio


