Formaturas
O dia da grande conquista
Novos enfermeiros e psicólogos no mercado de trabalho
Os cursos de Enfermagem e Psicologia celebraram juntos o dia que marca a conclusão da vida acadêmica e o início da carreira profissional. Mais de 200 pessoas lotaram o Auditório Martinho Lutero na solenidade da primeira Colação de Grau das turmas do primeiro semestre de 2015.
Participaram da mesa oficial, o reitor Valdemar Sjlender, a coordenadora do curso de Enfermagem Aderlaine Sabino, o coordenador de Psicologia Oyama Braga, o pastor Gerson Prates, a secretária geral Ligiane Gemaque, a paraninfa dos formandos de Enfermagem Bianca Jardim, além dos homenageados, professores Wagner Monteiro e Nália Oliveira, funcionárias Almira Rocha e Cíntia Malheiros.
Os juramentos foram realizados pelas alunas Nathale Feitosa e Raquel Lemos. Durante a leitura do termo de conclusão de curso, a cada nome citado familiares e amigos comemoravam a vitória com muita emoção.
Notícias relacionadas
-
02
DEZAtividade extensionista Curso de Eng. Química da ULBRA lança livro sobre polímeros -
02
DEZImperdível Última edição da 'Feira das Cores' chega à Ulbra Manaus -
01
DEZEstágio Supervisionado Curso de Enfermagem realiza apresentação de Estudo de Caso -
01
DEZCelebração acadêmica Centros acadêmicos da Ulbra participam da última reunião de 2025
Últimas notícias
-
28
NOVNovembro Azul Curso de Enfermagem da Ulbra promove ação em empresa de combustíveis -
27
NOVCampanha Novembro Azul Ulbra Manaus promove roda de conversa para colaboradores -
26
NOVGestão Estudantil Nova diretoria assume o Centro Acadêmico de Medicina da ULBRA Manaus -
25
NOVEm Manaus Estudantes de Psicologia reencontram preceptores para avaliação de estágio


