Inscrições iniciam 21 de março
Seleção para Consultor Trainee
Capacitação e treinamento para gestão
No período de 25 à 30 de março a Incubadora Tecnológica da Ulbra (Ulbratech) realizará seleção entre acadêmicos e egressos para vagas destinadas a Consultor Trainee Voluntário.
Os candidatos selecionados serão capacitados e treinados para ocuparem posições de liderança sob supervisão de um gestor. A atuação dos consultores trainee ocorrerá na Ulbratech permitindo um aprimoramento profissional na área de empreendedorismo.
A seleção será dividida em duas fases:
1. Análise do currículo e perfil do candidato;
2. Entrevista.
Se você é egresso ou acadêmico da Ulbra Manaus e tem interesse em participar da inovação, acesse o edital e siga as orientações: http://www.ulbra.br/manaus/inovacao/ulbratech-manaus
Notícias relacionadas
-
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM -
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher


