Complexo Logístico
Visita técnica sobre a disciplina "Aeroportos"
Acadêmicos de Engenharia Civil e Arquitetura
Uma turma de acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Arquitetura visitaram o Aeroporto Internacional de Manaus - Eduardo Gomes, para conhecer toda a parte operacional dentro de um aeroporto. Recebimento, apreensão e análise de cargas foram alguns dos procedimentos acompanhados pela turma.
A visita técnica aproximou os futuros profissionais ao ciclo de atividades realizada no complexo logístico dentro de um aeroporto. Na oportunidade, conheceram a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), responsável pela administração dos aeroportos do país.
"Com esta atividade os alunos podem confirmar a teoria aplicada em sala de aula. Além disso, quem teve oportunidade de presenciar este ambiente levará conhecimento pra toda vida," comentou o professor e funcionário da Infraero, Reginaldo Souza.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


