Colação de Grau 2016/1
Bacharéis em Direito formados pela Ulbra Manaus
Emoção e coroação pela persistência na vida acadêmica
A noite de sexta-feira (29) reuniu mais de 300 pessoas no Centro de Convenções Plaza Shopping para a realização da Colação de Grau de 67 formandos do curso de Direito da Ulbra Manaus.
A mesa oficial foi composta pelo magnífico Reitor da Ulbra Manaus Valdemar Sjlender; Coordenador e Paraninfo Ingo Dieter Pietzsch; Capelão Pastor Gerson Dieter Prates; Representante da Secretaria Geral Tymotheo Becker e os homenageados Professor Armando de Souza Negrão e a Funcionária Cintia Malheiros Ribeiro.
O juramento conduzido pela graduanda Fabiana Nogueira Neris marcou a nova fase alcançada após 5 anos de aprendizagem na vida acadêmica. Os oradores da turma de Direito, Bianca Priscilla de Souza e Dheymax Lobo Miranda emocionaram seus colegas de graduação com discurso que transbordou de agradecimento e otimismo.
"Deixo uma frase do poeta amazonense Thiago de Mello que diz: "Faz escuro, mas eu canto porque a manhã vai chegar..." quero dizer com esta frase que jamais devemos baixar a cabeça perante as adversidades, cantaremos no escuro, acreditaremos que dias melhores virão, que a bonança há de chegar e que seremos muito felizes em tudo que nos propusermos a fazer," finalizou Bianca Souza.
Após a leitura da ata e atribuição de grau, o Paraninfo da Turma, Professor Ingo Pietzsch deixou uma mensagem aos novos bacharéis em Direito. "A colação de grau é mais que uma cerimônia, é uma coroação pela persistência, vocês são um corpo vivo de conquista. O futuro tão esperado chegou, e o meu desejo é que Deus os ajude a cumprirem a missão como advogados", disse o coordenador.
Depois da emoção e palavras compartilhadas, o Reitor Valdemar Sjlender agradeceu a confiança dos acadêmicos por escolherem a Ulbra como o lugar para viver o sonho acadêmico.
"A educação é uma parceria entre a Ulbra e o acadêmico. Nesta noite, nossa sociedade recebe 67 bacharéis em Direito, competentes o suficiente para gerar desenvolvimento de forma ética e humana. Advogados formados pela Ulbra: não esqueçam de agir com sensatez, justiça e piedade. Deus os abençoe ricamente, parabéns," declarou o Reitor Valdemar Sjlender.
Notícias relacionadas
-
08
AGOFormação em Saúde ULBRA Manaus realiza nivelamento de estágio para acadêmicos de Enfermagem -
01
AGOEm Manaus ULBRA promove 'VII Formação de Estágio' para acadêmicos de Psicologia -
31
JULEm Manaus ULBRA recebe homenagem por apoio à Copa Evangélica de Futebol 2025 -
24
JULEm Manaus Campo I da ULBRA é palco da estreia do Amazonas FC no Barezinho 2025
Últimas notícias
-
23
JULEm Manaus ULBRA celebra chegada de novos estudantes com festa junina no 'Acalora' -
23
JULEm Manaus ULBRA recebe calouros de Medicina 2025/2 com diversão e acolhimento -
17
JULNoite de Celebração Reitora da Ulbra é convidada da Fecomércio no Dia do Comerciante -
10
JULEm Manaus Estudantes da ULBRA lançam livro com pesquisas nas áreas de Engenharia