Graduação
Nova conquista para uma nova caminhada
Seis cursos realizam colação de grau 2016/1
As turmas de finalistas dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharia Elétrica, Psicologia, Tecnologia em Gestão da Qualidade e Superior de Tecnologia em Logística reuniram-se nesta sexta-feira, 26 de agosto, no Auditório Martinho Lutero, para a solenidade de colação de grau.
A mesa oficial contou com a presença do coordenador Acadêmico, Evandro Brandão Barbosa; o pastor convidado, Paulo Samuel Albrecht; a secretária geral Ligiane Gemaque Cardoso e o conselheiro estadual e membro da Comissão de Ensino de Formação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU-AM) e ex- aluno da ULBRA, Deusdedith Monteiro Filho.
"Como instituição de ensino, estamos certos de que cumprimos o nosso papel, e hoje entregamos para sociedade profissionais competentes ao mercado de trabalho," declarou Evandro Brandão.
Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento que encerra o período de formaturas das turmas do primeiro semestre de 2016 da Ulbra Manaus.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


