Experiência no mercado de trabalho
Palestra para acadêmicos da engenharia civil e ambiental
Profissional online- engenheiro do futuro
A palestra "Profissional online- engenheiro do futuro" proporcionou aos acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Ambiental uma nova visão do profissional e do mercado de trabalho atual.
O Coaching na Contrução Civil, Jerson Aranha, explanou sobre integração, direcionamento, facilitadores, percepção e liderança, além de técnicas do coaching na construção civil, mostrando aos acadêmicos a importância da dedicação nos estudos, destacando que a carreira profissional de sucesso começa hoje.
"Como engenheiro você deve buscar conflitos, pois somente assim, ganhará forças para encontrar soluções. Desde agora, você precisa descobrir qual o seu melhor sentido para absorver conhecimento, se é ouvindo, escrevendo, ou visualizando. Cada um tem uma característica, um potencial, e é necessário fazer o que você gosta, somente assim terá êxito em todos os seus trabalhos profissionais", explicou o também ex-aluno da Ulbra, Jerson Aranha.
Mais de 200 acadêmicos prestigiaram a palestra extensiva ao curso de engenharia.
Notícias relacionadas
-
08
JUNNova Diretoria Alexandre Fonseca toma posse como novo Reitor da ULBRA Manaus -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra -
08
MAIPALAVRA DO PRESIDENTE A força da educação na construção de futuros -
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional


