Curso de Direito
Capacitação do TJAM para acadêmicos do SAJULBRA
Instruções para ação social
Na noite desta quinta-feira os acadêmicos do curso de Direito participam do "Curso de Conciliação" do Tribunal de Justiça do Amazonas, com a servidora pública Valda Maria Calderado de Azevedo.
Após algumas atividades que envolveram a atuação dos acadêmicos do Serviço de Atendimento Jurídico da Ulbra (Sajulbra) com a Justiça Itinerante, o TJAM reconheceu o bom desempenho dos alunos e convidou a equipe para fazer parte de uma mobilização que ocorrerá de 21 a 25 de novembro em alguns bairros da cidade de Manaus.
O curso aborda as técnicas de conciliação e tem duração de 2 dias, capacitará os 30 alunos finalistas do curso de Direito para o atendimento que será realizado durante a ação social do TJAM.
A parceria entre o TJAM e a Ulbra Manaus, através do estágio realizado no laboratório de práticas jurídicas, o SAJULBRA, coordenado pela professora advogada Cláudia Nobre Lisboa proporcionará mais um vez experiências únicas e significativas para a formação acadêmica.
Notícias relacionadas
-
08
JUNNova Diretoria Alexandre Fonseca toma posse como novo Reitor da ULBRA Manaus -
19
MAIAÇÕES EM TODO PAÍS Maio Solidário mobiliza comunidade da Ulbra -
08
MAIPALAVRA DO PRESIDENTE A força da educação na construção de futuros -
30
ABRAbril Verde Ulbra Manaus promove seminário sobre Segurança e saúde ocupacional


