Coletiva de imprensa
Parceria renovada entre Ulbra e Fast Club
Anúncio dos jogadores para disputas em 2017
Na tarde desta segunda-feira (23) no auditório Magdalena Arce Daou ocorreu a coletiva de impresa para a presentação do novo elenco de jogadores que representará o Fast Clube nos campeonatos de 2017.
Na ocasião foi formada uma mesa oficial com a comissão técnica do Fast e parceiros do clube. Na oportunidade o Diretor do Fast Rodrigo Novaes agradeceu a parceria com a Ulbra Manaus.
"Queremos agradecer a estrutura de treinamento disponibilizada pela Ulbra, pois é através dessa parceria que temos um espaço para competições e treinamentos, e sem isso não seria possível ter esta conquista de representar o futebol amazonense," disse o Diretor.
Durante a programação o apoio da Ulbra com o Fast Club foi renovado.
"É com imenso prazer que mantemos essa parceria de longa data. A Ulbra tem satisfação em estar contribuindo para o esporte e fazer parte desta conquista e orgulho amazonense," discursou a representante da Ulbra, Diretora Administrativa Gleiciane Rodrigues.
Notícias relacionadas
-
13
MAREM MANAUS Engenharias da ULBRA retomam exposição do Dia Água após 8 anos -
12
MARReconhecimento Acadêmica da ULBRA Manaus é homenageada em evento da Prefeitura de Manaus -
12
MARDia Internacional da Mulher Encontro na ULBRA Manaus destaca protagonismo feminino na universidade -
11
MARDefensoria Pública do Amazonas Reitora da ULBRA Manaus participa da posse do Defensor Público-Geral do AM
Últimas notícias
-
11
MARDia da Mulher Ulbra Manaus marca presença no CREA-AM em celebração ao Dia da Mulher -
10
MARPALAVRA DO PRESIDENTE Educação que transforma -
05
MARInstituição Ulbra Manaus celebra mais um ano de história e formação acadêmica -
03
MARINTEGRAÇÃO ESTUDANTIL Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus realizam primeira reunião de 2026


