Oportunidade para os acadêmicos
Ulbra firma parceria com Escola de Magistratura do Amazonas
Atividades entre instituições
Na manhã desta quinta-feira (2) a Reitoria da Ulbra Manaus assinou convênio com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) e Escola Superior de Magistratura do Amazonas (ESMAM).
O convite de parceria realizado pela ESMAM é um Termo de Cooperação Técnica, Jurídica, Científica e Pedagógica com a Ordem dos Advogados do Amazonas (OAB).
Este convênio é amplo e beneficia acadêmicos de qualquer curso. O termo prevê a participação das instituições vinculadas sem nenhum ônus. Será possível promover atividades, em especial, aos acadêmicos do curso de Direito.
Representando a Ulbra estiveram presente na reunião, o Reitor Valdemar Sjlender, o Coordenador do Curso de Direito Ingo Pietzsch e o Coordenador do Núcleo de Advocacia Voluntária da Ulbra (NAVULBRA) professor Rubens Alves.
"Este termo é importante, pois envolve três entidades de grande relevância para a sociedade. O convite para participarmos desta ação mostra o reconhecimento dos trabalhos que a Ulbra vem desenvolvendo no âmbito acadêmico," relatou o Reitor da Ulbra.
Notícias relacionadas
-
21
JANENGENHARIA QUÍMICA Shampoo com castanha do Brasil criado na ULBRA é publicado fora do país -
20
JANEnsino e Pesquisa Curso de Eng. Ambiental da ULBRA Manaus lança livro sobre sustentabilidade -
16
JANEngenheira desde 1984, Fátima Professora da ULBRA Manaus toma posse como Diretora do CREA-AM -
16
JANFormação em saúde Coordenadora de enfermagem da Ulbra é destaque em podcast no AM
Últimas notícias
-
12
JANIntercâmbio técnico Coordenador da Eng Ambiental da Ulbra Manaus realiza visita técnica nos EUA -
23
DEZColação de Grau Ulbra Manaus realiza última formatura de 2025 -
22
DEZGestão Acadêmica Conselho Superior realiza última reunião de 2025 -
22
DEZVida Acadêmica Centros Acadêmicos da Ulbra Manaus promovem CONFRA 2025




